OPPO A36 é agora oficial: Smartphone de gama média com preço interessante

OPPO A36 é agora oficial: Smartphone de gama média com preço interessante

12 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

A OPPO continua a enriquecer o seu portefólio, e o mais recente smartphone a ser anunciado foi o OPPO A36, um equipamento de gama média, mas que ainda assim conta com especificações muito interessantes, para o valor que é pedido pelo mesmo.

Em termos de design, o seu arranjo fotográfico faz lembrar o novo Reno7, com dois grandes sensores dispostos verticalmente. Mas vamos falar das especificações deste OPPO A36, já que ele conta com um ecrã IPS LCD de 6,56 polegadas, com a resolução HD+ e taxa de refrescamento de 90Hz.

No seu interior temos um processador da Qualcomm, o Snapdragon 680, que é acompanhado por 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos usando um cartão MicroSD de até 1TB. Alem disso, temos uma bateria de 5000mAh, mas sem suporte para qualquer tecnologia de carregamento rápido.

Para a fotografia, temos dois sensores na traseira, em que o sensor principal conta com 13MP e abertura f/2.2 e um sensor de profundidade com 2MP. Já em relação ao software, ele sai de fábrica com o ColorOS 11.1, que é baseado no Android 11.

OPPO A36

Preço e disponibilidade OPPO A36

O equipamento foi oficialmente anunciado na China, e por lá ele estará disponivel a partir da próxima sexta-feira nas cores preto e Azul. O seu preço, será o equivalente a 221 euros.

Por enquanto, ainda não foi revelado se o equipamento será disponibilizado em outros mercados.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.