Operation: Sky Fire - Tudo o que precisa de saber sobre o final da 7ª temporada do Fortnite

Operation: Sky Fire - Tudo o que precisa de saber sobre o final da 7ª temporada do Fortnite

12 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

Hoje, dia 12 de Setembro será realizado o grande evento Operation: Sky Fire, que marca o final da actual Temporada 7, do Capítulo 2, e dá início à Temporada 8 do Capítulo 2 do famoso Fortnite. A Epic Games já divulgou todos os detalhes sobre o evento, incluindo quando isso vai acontecer, como os jogadores devem se preparar e se poderá jogar novamente mais tarde.

O evento final do Fortnite é chamado de Operation: Sky Fire, e envolverá a Ordem Imaginada a invadir a Nave Mãe alienígena a fim de eliminar completamente os intrusos. A Epic lançou recentemente um vídeo teaser sobre Sky Fire o que indica que há um grande segredo dentro da nave-mãe, um que os jogadores, e o IO, ainda não sabem.

O evento acontecerá quando forem 21h (horário em Portugal). Segundo a Epic, a playlist do final estará disponível meia hora antes do evento; o jogador vai querer entrar numa partida na lista de reprodução o mais rápido possível, a fim de reivindicar um lugar, e garantir que não vai ter problemas com o servidor.

Operation: Sky Fire acontece no dia de hoje

O evento pode ser acedido com um lobby completo de até 16 jogadores. Segundo o que diz a Epic, o final será baseado numa batalha interactiva na qual os jogadores precisarão de contribuir com o seu poder de fogo. Este tem sido o padrão para as finais do Fortnite nas últimas temporadas, incluindo o grande evento da Ariana Grande no início deste verão.

Se perder o evento, só o vai poder assistir através dos vídeos que serão partilhados por outros jogadores, já que a Epic diz que não será possível reproduzir Operation: Sky Fire. Felizmente, a empresa agendou o evento para um fim de semana, então isso deve ajudar o maior número possível de jogadores a participar.

FONTE