OpenAI lança oferta "Pro" para o ChatGPT com uma assinatura paga

OpenAI lança oferta "Pro" para o ChatGPT com uma assinatura paga

23 Janeiro, 2023 0 Por Joel Pinto

O ChatGPT é hoje a Inteligência Artificial de conversação mais popular do momento, provavelmente também porque todos podem testa-la online e de forma totalmente gratuita. A OpenAI achou que era altura de rentabilizar a sua maravilha e por isso acaba de lançar uma oferta de subscrições claramente destinada a profissionais.

O ChatGPT “Pro” custa assim 42 euros/mês, e por este valor significativo, o subscritor beneficiará de pequenas vantagens adicionais. Os pedidos ChatGPT dos subscritores terão assim prioridade na fila de acesso ao servidor (incluindo nas horas de ponta), o que evitará lentidões endémicas do sistema.

Também será possível lançar um número ilimitado de solicitações, o que confirma a orientação profissional da assinatura.

OpenAI ChatGPT Pro oficialmente anunciado

O OpenAI também promete novas funções… que ainda não foram especificadas. Entre esta assinatura e os pesados ​​investimentos da Microsoft (10 biliões de dólares em jogo para o ChatGPT), as contas da OpenAI não devem cair no vermelho, o que é um bom presságio para futuros desenvolvimentos do mecanismo GPT (em breve GPT -4).

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.