Open Wheel Races chega ao GTA Online

28 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Rockstar Games adicionar ao GTA Online  aquele que é o seu mais recente modo, o Open Wheel Races, um modo de corrida competitivo que é muito semelhante à F1. Novas faixas, carros, actualizações e até um aumento de velocidade do KERS estão incluídos nesta actualização gratuita.

Open Wheel Races já está disponível no GTA Online

 

  • Sete novas faixas no sul de San Andreas, que vão do Aeroporto Internacional de Los Santos a Vinewood Hills e muito mais;
  • Dois novos veículos de roda aberta; o Ocelot R88 e o Progen PR4, agora disponíveis no Legendary Motorsport;
  • Novas actualizações e personalizações: asas de veículo de roda aberta, librés, modificações de motor e muito mais;
  • O novo Sistema de Recuperação de Energia Cinética (KERS) , um aumento de velocidade recarregável para uso em corridas de rodas abertas

Altura da sociedade

Esqueça a faixa criada especificamente. Para verdadeiros veículos abertos, é tudo sobre o histórico circuito das ruas. As estreitas retas, os grampos sinuosos, o glamour banhado pelo sol da Riviera Francesa. Ou, no caso de Vinewood Hills, os corretores de seguros gordinhos fazendo yoga em seus terraços.

Em devido tempo

Certamente, a Europa deu ao mundo menores de idade que bebia e corria de roda aberta. Mas os Estados Unidos mostraram ao mundo como fazê-los ao mesmo tempo. E agora, como cortesia da prefeitura, Los Santos tem um circuito da cidade personalizado para mostrar o tipo de síntese visionária que torna essa grande nação o que é.

Lap it Up

À luz da recente onda de afogamentos evitáveis ​​no porto de Los Santos, o audacioso rebranding da Autoridade Portuária enfatiza as possibilidades impressionantes de emocionantes corridas de rodas abertas em uma doca ventosa, sem barreiras de segurança. É tudo uma questão de óptica. Especialmente se você estiver debaixo d’água.

Prepare-se para a colisão

Senhoras e senhores, sejam bem-vindos ao Aeroporto Internacional de Los Santos. A pista está livre para a partida. Observe que, no caso provável de o cockpit pegar fogo, a equipe de emergência foi demitida devido a cortes no orçamento. A turbulência é esperada, então aperte o cinto de segurança e se familiarize com a saída de emergência. Pista: é direto do topo.

Mais velocidade Mais velocidade

Com o sistema de recuperação de energia cinética do seu R88, impulsionando-o com toda a força e estabilidade das munições de fragmentação do mercado negro, você pode se perguntar se há espaço suficiente para uma pista de corridas convencional em Fort Zancudo. Não há. Aproveite as curvas em S.

Renovação urbana

Alguns dizem que Davis nunca poderia sediar uma série de corridas de rodas abertas. Mas um pit stop de última geração é certamente o tipo de investimento público que um bairro carente precisa. Portanto, não pense na faixa como “mal financiada”. Esses buracos e blocos de concreto são os obstáculos naturais que separam os corredores do final de semana dos profissionais reais.

Nova onda

Feche os olhos, respire fundo e vá para o seu lugar feliz. Existe um ambiente mais reconfortante do que as ondas batendo suavemente no seu chassi, a brisa suave sussurrando na sua entrada de ar e a violenta explosão dos freios a disco oxidados carbono-carbono do seu PR4?

Open Wheel Races

O GTA Onlineé garantidamente um dos melhores Jogo Multijogador da Década. A Rockstar certamente espera continuar com ele durante muitos anos, dado o seu sucesso contínuo.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.