OnePlus TV é o próximo foco da empresa chinesa

OnePlus TV é o próximo foco da empresa chinesa

15 Maio, 2019 0 Por Joel Pinto

Actualmente quando falamos em Oneplus, certamente que associa-o de imediato aos smartphones. A verdade é que a empresa até ao momento só tem esse negócio, e à 2 dias lançou dois novos topos de gama, os Oneplus 7 e Oneplus 7 Pro.

No entanto, isso poderá mudar muito em breve, já que o chefe da OnePlus na Índia, Vikas Agarwal, confirmou que o OnePlus TV seria o seu próximo foco para o mercado indiano. Essas palavras surgem, depois de no ano passado, o CEO da OnePlus, Pete Lau, ter dito que a empresa esperava lançar a sua primeira OnePlus TV em 2019. Na ocasião falei disso aqui.

Aquando do lançamento do novo OnePlus 7 Pro, Vikas, enquanto conversava com o pessoal do 91Mobiles sobre diversificando o seu portfólio de produtos, disse, “OnePlus TV é o nosso próximo foco para o mercado indiano.” A empresa já revelou os seus planos para uma TV inteligente que será bem diferente dos aparelhos de televisão disponíveis hoje no mercado. A OnePlus está a olhar para introduzir uma TV inteligente que será executado com o seu mecanismo de AI. A TV poderá comunicar-se facilmente com um smartphone e tornar-se mais inteligente com o tempo, graças à sua integração AI.

ver tv - OnePlus TV é o próximo foco da empresa chinesa

A visão da TV inteligente da OnePlus assemelha-se muito com o modelo da Huawei TV que deve ser lançado ainda este ano. Semelhante ao plano de TV da OnePlus, a Huawei adota a próxima geração de smart TV e é basicamente um ecrã inteligente com um ecrã muito grande que funciona como uma TV.
Rumores anteriores davam conta de que a Huawei TV também colocaria um assistente inteligente nas suas TV's, algo como o Amazon Alexa e usará o AI para aprender os hábitos do utilizador.

Esperamos ter mais detalhes sobre esta suposta Oneplus Tv no decorrer dos próximos meses.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.