OnePlus sugere lançamento eminente do novo Nord Watch

OnePlus sugere lançamento eminente do novo Nord Watch

19 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Há muito que sabemos que a fabricante chinesa Oneplus quer entrar em novos negócios, já que há muito deixou de ser apenas uma fabricante de smartphones. No passado a empresa anunciou outros produtos, como fones de ouvido, e até criou uma submarca, a Nord.

Agora, a empresa disponibilizou um novo teaser que sugere estar em vias de anunciar aquele que será o seu primeiro smartwatch sob a marca Nord, que a acreditar nos rumores mais recentes, será conhecido como Nord Watch.

Pelo teaser que podemos ver abaixo, fica evidente a presença de um ecrã quadrada, ao contrário do OnePlus Watch que possui um ecrã circular, enquanto na borda lateral do corpo teremos um botão que lembra o design de uma coroa. A partir do teaser, espera-se que o novo smartwatch apresente uma pulseira de silicone simples, mas é claro que pode haver amplo espaço para personalizações.

Este teaser oficialmente disponibilizada pela empresa, vem alimentar um rumor de há algumas semanas que revelava a existência deste projeto. Esse mesmo rumor havia chegada com os primeiros renders do novo smartwatch da OnePlus que hoje é confirmado pelo teaser recém lançado pela empresa (renders na imagem acima.

Nord Watch

O novo dispositivo da marca Nord deve ter o design mostrado nos renders não oficiais que podemos ver na imagem de capa deste artigo. De qualquer forma, será necessário aguardar pela confirmação oficial da Oneplus.

Mas quando será lançado o Nord Watch?

Até ao momento a empresa não deu qualquer informação sobre quando será lançado este novo smartwatch. Os rumores afirmam que será entre o final deste mês de Setembro e o inicio de Outubro, mas até ao momento não temos qualquer garantia de que isso seja verdade.

De qualquer forma, este Nord Watch promete ser um equipamento muito interessante.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.