OnePlus continua sem acertar com o Android 11 para os OnePlus 7/7T

OnePlus continua sem acertar com o Android 11 para os OnePlus 7/7T

11 Maio, 2021 1 Por Joel Pinto

Apesar de já ter lançado a OxygenOS 11, que é baseada no Android 11, para os Oneplus 7 e 7T, a empresa Chinesa continua a não acertar nessa versão de firmware. Cada vez mais utilizadores estão a utilizar os meios disponíveis para reclamar dos diversos problemas que o sistema operativo apresenta.

A verdade é que milhares de utilizadores têm reportado que a versão estável do OxygenOS 11, para os Oneplus 7 e 7T, está carregada de problemas, e que ela é tudo menos estável. Os problemas mais comuns a ser reportados, é o consumo excessivo de bateria, a instabilidade da taxa de frames nos jogos, superaquecimento do equipamento mesmo quando ele não está em uso, e tempos de carregamento mais longos do que o normal. Alem disso, existem queixas de diversas aplicações demoram imenso a abrir, e outros queixam-se das sucessivas quedas de rede e notificações lentas.

Oneplus 7 Android

Oneplus 7 e 7T com muitos problemas com o Android 11

A fabricante lançou no passado mês de Abril a OxygenOS 11.0.0.2, que tinha como principal objectivo, o de resolver os problemas mais críticos, mas os utilizadores afirmam que pouco ou nada melhorou com essa versão.

Até ao momento a empresa não fez qualquer comentário sobre essa situação, limitando a dizer que continua os seus esforços para resolver todos os problemas que são apresentados pelos utilizadores. Alem disso, foi revelado recentemente que a série Oneplus 6 só terá direito a Android 11 lá mais para o fim do ano, e isso é uma clara indicação de que a empresa está com problemas em acertar com essa versão do sistema operativo da Google.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.