OnePlus vai revelar a sua interface com o Android 11 na próxima semana

OnePlus vai revelar a sua interface com o Android 11 na próxima semana

4 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

No mercado global, os telefones da OnePlus usam a OxygenOS, mas na China, os mesmos telefones estão equipados com a HydrogenOS, que também é baseada no sistema operativo Android. Essa camada em breve terá a sua nova versão.

É que a fabricante chinesa anunciou a data de apresentação do HydrogenOS 11, que será baseado no Android 11. Esta nova versão da sua interface terá a sua apresentação oficial na próxima semana, e essa nova versão vai dar algumas pistas sobre o que chegará com a OxygenOS.
A OnePlus confirmou a apresentação desta nova interface com uma publicação na rede social chinesa Weibo. O Hydrogen OS 11, baseado no Android 11, será lançado oficialmente a 10 de Agosto, e todas as novas funções que a marca introduzirá nesta nova versão da sua interface será revelada nesse dia.

HydrogenOS

HydrogenOS 11 baseado no Android 11 será revelado a 10 de Agosto

Um dos novos recursos esperados é o suporte ao Always on Display. Há alguns meses, comentou-se que a marca estava a trabalhar para incorporar essa função nos seus dispositivos, e a fabricante já revelou que isso é algo que chagará com o Android 11, mas falamos sobre isso aqui. A nova interface também nos vai mostrar as mudanças estéticas e as novas animações, tal como as novas funções, embora de momento não se saiba quais serão.

O facto de a Hydrogen OS 11 ser apresentada na próxima semana pode supor que o OxygenOS também será oficializado em breve, embora de momento nada se saiba sobre os planos OnePlus a esse respeito. Uma das principais dúvidas é se com a OxygenOS teremos as mesmas funções, ou funções diferentes. A marca não confirmou nada até agora, então esperamos saber em breve.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.