Oneplus revela o Snowbot Battle

3 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

A OnePlus anunciou hoje a primeira batalha interactiva de bolas de neve controlada por 5G que ocorrerá na Finlândia, a 9 de Março de 2020 durante mais de 70 horas consecutivas. Essa experiência permitirá que qualquer pessoa controle robôs, mesmo aquele que vivem em qualquer parte do mundo, através da web oneplus.com/snowbots.

Snowbot Battle começa no próximo dia 9 de Março

A OnePlus foi uma das primeiras marcas a lançar um dispositivo preparado para as redes 5G, na Europa, com o objectivo de oferecer aos seus utilizadores maior velocidade e fluidez na experiência com um Smartphone. Em 2020, para demonstrar o verdadeiro potencial do 5G, e como ele pode mudar a forma como as pessoas interagem com seus smartphones, a OnePlus desenvolveu exclusivamente os Snowbots, robôs que atiram bolas de neve.

Esses Snowbots, cujo cérebro é um dispositivo OnePlus com rede 5G, foram enviados para a região remota da Lapónia pela operadora finlandesa Elisa, que permitirá que milhares de membros da comunidade OnePlus, em todo o mundo, vivam uma experiência de jogo de Offline, para online, como nunca antes visto, e sem apresentar qualquer tipo de problema, ou atraso de sinal.

Snowbot Battle
O Snowbot Battle, que ocorrerá na área de Ruka-Kuusamo, na Lapónia – Finlândia, começará no dia 9 de Março às 12h (horário em Portugal Continental), com um evento especial de Humanos contra Robots, no qual um grupo de pessoas seleccionadas vai-se reunir em equipas para jogar contra os 5G Snowbots controlados por utilizadores de todo o mundo. Desde a tarde de 9 de Março até ao dia 12 do mesmo mês, o Snowbot Battle estará activa 24 horas por dia, para que todos tenham a oportunidade de fazer parte de uma equipa nesta luta.

Para reunir toda a comunidade num único evento, a OnePlus organizará um concurso especial nas suas redes sociais para seleccionar um grupo de pessoas, aleatórias, que terão a oportunidade de viajar para a Lapónia e participar da batalha dos OnePlus Snowbots pessoalmente.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.