Oneplus prepara o seu primeiro teclado mecânico personalizável

Oneplus prepara o seu primeiro teclado mecânico personalizável

6 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Todos conhecem a Oneplus, especialmente, como uma fabricante de smartphones. No entanto, a empresa tem muitos outros produtos, como smartwatch’s, fones de ouvido e até televisores inteligentes.

Agora a empresa prepara-se para lançar aquele que será o seu primeiro teclado mecânico personalizável. Ou seja, trata-se de um mercado totalmente novo para o grupo. E não, não é um rumor, já que a própria Oneplus partilhou alguns detalhes sobre o mesmo.

Assim, segundo sabemos ele estará à venda no início de 2023, apesar de ainda não haver uma data precisa, e será fabricado em colaboração com a Keychron, uma empresa que já fabrica este tipo de produtos. Além disso, os utilizadores terão a opção de personalizar as teclas, mas não há mais informações sobre isso.

Segundo a empresa, mais informações sobre o produto serão disponibilizada no próximo dia 15 de dezembro. Essa deverá ser a oportunidade de a empresa explicar onde irá vender o mesmo, bem como outros detalhes.

Oneplus  teclado

Oneplus vai entrar oficialmente no mercado de teclados

O teclado mecânico será o primeiro produto no recém-anunciado programa OnePlus Features da empresa. Ela espera usá-lo para fabricar produtos em diferentes categorias com a marca da empresa. O que exatamente podemos esperar? É um mistério de momento, não há informações específicas que possam dar uma pista. Existem tecnicamente dois ecrãs para PC em carteira e que serão anunciados em breve, mas isso já era conhecido.

Também não está claro quais os mercados que poderão beneficiar do teclado quando for lançado. Basta dizer que são necessários novos detalhes para termos um pouco mais de informação sobre o seu futuro.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.