Oneplus prepara-se para anunciar o novo Nord N10 5G

Oneplus prepara-se para anunciar o novo Nord N10 5G

17 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Não foi assim há tanto tempo que a fabricante Chinesa anunciou o Oneplus Nord, um smartphone de gama média, com o Snapdragon 765, da Qualcomm, e com um preço mais em conta, se comparado com os topos de gama da empresa. No entanto, agora surgem relatos de que a empresa está a preparar o Oneplus Nord N10 5G, uma variante desse equipamento, que continuará a continuar com suporte para as redes 5G, mas um pouco menos dispendioso, já que contará com o Qualcomm Snapdragon 690.

As informações mais recentes dão conta de que esse smartphone chegará com um ecrã 6,49 polegadas com resolução FHD + e taxa de actualização de 90 Hz. No seu interior teremos um processador da Qualcomm, o Snapdragon 690, que lhe garante suporte para as redes 5G, e que é acompanhado por 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Pelo menos esse seria o caso do primeiro modelo, sugerindo que haverá variantes com mais RAM e espaço de armazenamento. Para a fotografia, são esperados quatro sensores na parte traseira: um sensor principal de 64 megapixeis, um sensor grande angular de 8 megapixeis e dois sensores adicionais de 2 megapixeis cada.

Design OnePlus Nord Snapdragon 420 N10 5G

OnePlus Nord

OnePlus Nord N10 5G será lançado nas próximas semanas

Este OnePlus Nord N10 5G pode ser reservado para o mercado Norte Americano, mas isso ainda precisa de ser confirmado.

Para quem não sabe, o OnePlus North não está disponível no site e OnePlus para os EUA, e havia prometido a chegada de uma variante específica para esse mercado, para um momento mais tarde. É aqui que entra o OnePlus Nord N10 5G.

Segundo está a ser anunciado pelo pessoal do Android Central, este smartphone será lançado após o anúncio do OnePlus 8T. Isso é esperado para acontecer algures no final de Setembro, ou mesmo no início de Outubro.

É especulado que no dia da sua apresentação, este smartphone seja anunciado por um valor abaixo dos $400.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.