Oneplus prepara o Android 11 para os restantes equipamentos

Oneplus prepara o Android 11 para os restantes equipamentos

3 Janeiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Nos últimos anos, a OnePlus tem-se mostrado constantemente atenta ao suporte de software dos seus smartphones no mercado, e com o Android 11 essa situação não deverá ser muito diferente.

Após lançar a ultima versão do sistema operativo móvel da Google para as séries OnePlus 8 e OnePlus 8T, que chegou ao mercado diretamente com o OxygenOS 11, a empresa chinesa partilhou com os seus utilizadores uma atualização com o tempo de lançamento da grande atualização para os outros smartphones:

  • O OnePlus Nord receberá o OxygenOS 11 com Android 11 na versão Open Beta já amanha, dia 4 de janeiro;
  • Para os OnePlus 7 / 7T, a Open Beta do OxygenOS 11 terá que esperar um pouco mais. Após os problemas encontrados com a criptografia, os dispositivos estão a executar uma versão Closed Beta. A Open Beta deve ser lançada imediatamente após o encerramento dos Closed Beta, mas ainda não há uma data exata para isso acontecer;
  • Para os OnePlus 6 / 6T e Nord 10 5G / 100, o Android 11 chegará com o OxygenOS 11, mas o tempo será mais longo do que aqueles descritos acima. A empresa informou que irá atualizar os utilizadores com cronogramas mais precisos posteriormente.
Oneplus 8T Android 11

Oneplus 8T

Oneplus volta a comprometer-se com os utilizadores sobre o Android 11

Lembramos que as versões Open Beta do OxygenOS são acessíveis a todos os utilizadores e geralmente são utilizáveis diariamente sem grande problema. A sua instalação é relativamente simples e recebem atualizações de software via OTA.

FONTE