Oneplus revela a lista de equipamentos que vão receber o OxygenOS 13 (Android 13)

Oneplus revela a lista de equipamentos que vão receber o OxygenOS 13 (Android 13)

3 Agosto, 2022 0 Por Joel Pinto

Há pouco revelei aqui o mais recente smartphone da empresa chinesa que foi hoje anunciado, o Oneplus 10T, um topo de gama que já se encontra em pré-venda, e que segundo a fabricante, será um dos primeiros no mercado de smartphone a receber o Android 13, que na empresa chegará como OxygenOS 13.

E como é natural, esse OxygenOS 13 não chegará somente ao Oneplus 10T, e muitos outros equipamentos também terão direito ao mesmo. E precisamente por isso, a empresa revelou a lista de equipamentos que serão elegíveis para o receber.

E tal como já havia revelado, o OnePlus 10T será o primeiro a receber o OxygenOS 13. A actualização estará disponível antes do final do ano, mas ainda não há data específica para a sua disponibilidade.

Aqui está a lista completa de smartphones que receberão o OxygenOS 13:

  • OnePlus 10 Pro
  • OnePlus 10T / 10R
  • OnePlus 9 / 9 Pro / 9R / 9RT
  • OnePlus 8 / 8 Pro / 8T
  • OnePlus Nord 2 / 2T
  • OnePlus Nord CE / CE 2 / CE 2 Lite
OxygenOS 13
Oneplus 10T

Resta saber qual será a data de disponibilidade para cada modelo. Com base nos anos anteriores, os modelos recentes serão atendidos primeiro. Assim, modelos mais antigos (como o OnePlus 8) podem esperar vários trimestres antes de receber a actualização.

Observe de passagem a ausência do OnePlus Nord N20, enquanto este smartphone viu a luz do dia no passado mês de Abril. Ele ainda nem sequer está a executar o Android 12 e obviamente não terá direito à próxima versão. Basta dizer que o suporte é mais do que limitado.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.