OnePlus anuncia oficialmente o novo Oneplus Nord

OnePlus anuncia oficialmente o novo Oneplus Nord

30 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

A OnePlus anunciou hoje a expansão da sua gama de smartphones com uma nova linha de produtos, OnePlus Nord. Assim, após mais de seis anos em que a empresa se concentrou na criação de flagships, o OnePlus Nord será a primeira família de smartphones OnePlus que tornará a experiência premium da empresa mais acessível a um número maior de utilizadores.

A chegada do OnePlus Nord marca a conquista da nova estratégia de negócios global da empresa, que apresenta novos produtos a preços mais acessíveis para os utilizadores. Além disso, como no restante dos seus lançamentos, a nova linha de smartphones também levou em consideração os comentários da crescente comunidade de utilizadores da OnePlus, que demonstrou um grande desejo de ter um smartphone mais acessível que Incorpore o produto característico OnePlus e os padrões de experiência de utilizador.

O lançamento do OnePlus Nord marca o início de um emocionante novo capítulo para a OnePlus. O nNosso espírito "Never Settle" está focado em partilhar as melhores tecnologias, e produtos, com o mundo, mas também em testar-nos a sair da nossa zona de conforto ", diz Pete Lau, fundador e CEO da OnePlus. “Estamos muito orgulhosos de nossos principais produtos lançados até hoje e continuaremos a criar novas famílias de smartphones desse tipo no futuro. No entanto, estamos ansiosos para partilhar a experiência OnePlus com mais utilizadores em todo o mundo, graças ao lançamento desta nova linha de produtos. ”

OnePlus logótipo Z Julho

OnePlus Nord foi oficialmente anunciado pela fabricante

Este primeiro dispositivo da família OnePlus Nord estará disponível na Europa e na Índia. No entanto, um número muito limitado de utilizadores norte-americanos também terá a oportunidade de testar este novo dispositivo, após o seu lançamento, através de um programa beta exclusivo.

As especificações técnicas do aparelho, tal como o seu design, serão revelados num evento que será realizado posteriormente. Fiquem atentos.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.