OnePlus: todos os novos smartphones terão suporte 5G

OnePlus: todos os novos smartphones terão suporte 5G

11 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

A empresa global de tecnologia móvel OnePlus apresentou a sua gama completa de smartphones 5G, onde permite a todo os utilizadores da OnePlus desfrutar de uma experiência inigualável de marca, melhorada pela velocidade precedente da tecnologia 5G.

Todos os novos smartphones da Oneplus chegarão com suporte 5G

“Trata-se de um granito, tanto para a OnePlus como para novos utilizadores. Estamos organizados para estar entre os primeiros fabricantes de smartphones e apresentar uma gama que inclua 5G em todos os novos dispositivos, durante o próximo lançamento”, afirma o fundador e CEO de OnePlus, Pete Lau. “O OnePlus tem estado de frente de mucosas com 5G, e agora não é mais uma excepção”.

Desde o início, a OnePlus tem um status semelhante à vanguarda, oferecendo uma experiência de uso mais rápido e cuidada para os utilizadores. O primeiro dispositivo da empresa, foi um telefone 4G, lançado no período de transferência de 3G para o 4G. A empresa está, uma vez mais, alterando os seus utilizadores para um processo de exclusão de demônios, permitindo a proporção de 5G em toda a sua gama de smartphones com insígnias.

Huawei 5G Reino Unido Oneplus

“Criamos o que foi iniciado na era 5G, a experiência que pode experimentar por um desenho sem limites”, acrescentou Lau. “A taxa de latência e os serviços de maior número de unidades, graciosos a 5G, ajudam-nos a obter uma experiência verdadeiramente interconectada, no mesmo tempo que oferecem recursos incríveis de desenvolvimento em áreas como os videojogos, que são importantes para os utilizadores da tecnologia da OnePlus “.

A OnePlus partilhou os seus estudos sobre as redes de nova geração em 2016. No início de um período, a empresa acumulou uma grande experiência e tecnologia de vanguarda para abordar a comercialização e a produção em massa de smartphones 5G.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.