OnePlus revela novos fones de ouvido, os Oneplus Buds Z

OnePlus revela novos fones de ouvido, os Oneplus Buds Z

14 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Oneplus realizou hoje um evento online, e que tivemos a oportunidade de seguir aqui em directo, onde revelou entre algumas coisas o novo Oneplus 8T, o seu mais recente smartphone, e que foi o rei desse evento. No entanto, a empresa aproveitou o mesmo para anunciar outros dispositivos, entre eles o novo Oneplus Buds Z.

São na realidade um novo par de fones de ouvido sem fio projectados para elevar a experiência de áudio dos utilizadores a outro nível. Os fones de ouvido são equipados com drivers dinâmicos de 10 mm, preparados para fornecer uma gama de graves mais rica, juntamente com a tecnologia de reforço de graves para maior presença e punch na qualidade de áudio. O OnePlus Buds Z fornece uma experiência de áudio envolvente graças à incorporação de um sistema estéreo 3D dinâmico de Dolby Atmos. Além disso, os novos fones de ouvido sem fio OnePlus fornecem um total de 20 horas de reprodução com carga total, enquanto com uma simples carga de 10 minutos, os utilizadores poderão desfrutar de até três horas de música.

OnePlus Buds Z são agora oficiais

Disponível em branco e numa edição especial de Steven Harrington, o OnePlus Buds Z apresenta um formato de concha polida com três tamanhos de protectores auriculares de silicone para garantir um ajuste confortável e estável. Além disso, estes novos fones de ouvido incorporam o Bluetooth 5.0, redução de ruído ambiente para capturar a voz e Quick Pair para oferecer um som excepcional durante uma chamada, um filme ou curtindo música enquanto caminha.

Além da qualidade de som superior, a sua classificação IP55 oferece resistência ao suor e à água, especialmente útil para desportos, mesmo ao ar livre. Por sua vez, a função Quick Switch que acompanha oferece um controle simples e intuitivo da experiência de áudio com toque duplo.

Os OnePlus Buds estarão disponíveis nos locais habituais já a partir do próximo dia 4 de Novembro ao preço de 59 euros, na cor branca.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.