Oficial: OnePlus Nord vai chegar com ecrã AMOLED

Oficial: OnePlus Nord vai chegar com ecrã AMOLED

9 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

Como era de esperar, a Oneplus iniciou o processo para aumentar o hype em torno do seu futuro equipamento de gama média (alta), o Oneplus Nord. Agora, utilizando a sua recente conta na rede social Instagram, a fabricante chinesa anunciou que o Nord vai mesmo chegar com um ecrã AMOLED, não se desviando assim daquilo que a empresa sempre prometeu, o de disponibilizar o melhor para os seus clientes.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Making a more affordable OnePlus smartphone had its challenges and required us to make a number of tough decisions. But compromising on display wasn’t one of them. Sorry Robin. #OnePlusNord

Uma publicação partilhada por OnePlus Nord (@oneplus.nord) a

Oneplus Nord contará com ecrã AMOLED

A empresa sempre se mostrou fã dos ecrãs AMOLED, e não se desvia desse caminho, mesmo quando tenta disponibilizar um telefone mais económico, que a meu ver é uma excelente política.

O Oneplus Nord continua a ser revelado. Já sabemos que ele chegará com um conjunto fotográfico que será digno de um telefone de topo, já que ele contará com o tão desejado OIS, que normalmente está reservado para os topos de gama, e nem todos eles contam com essa função.

Agora chegou a vez da empresa revelar um ecrã AMOLED, e isso segue o que tenho dito há algum tempo. A fabricante vai lançar um equipamento que dizem ser de gama média, mas do meu ponto de vista será mais um topo de gama, já que não é só um processador que faz do equipamento um flagship. O Snapdragon 765G é dos melhores SOCs que os dispositivos Android já tiveram a oportunidade de ter, e não é o facto de a empresa utilizar esse processador da Qualcomm, que transformará o telefone num equipamento de gama média.

Segundo os ultimos rumores, o próximo topo de gama da Google, o da série Pixel, tambem chegará com esse SOC, que vai satisfazer a necessidade de 99% dos utilizadores que habitualmente adquirem telefones com processadores da série Snapdragon 800.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.