OnePlus Nord 2 poderá chegar com câmara digna de um topo de gama

OnePlus Nord 2 poderá chegar com câmara digna de um topo de gama

14 Julho, 2021 Não Por Joel Pinto

A Samsung recentemente deu um boost aos seus equipamentos de gama média, e o Galaxy A52 é um bom exemplo disso mesmo, já que chegou com OIS na sua câmara, e elevou a fotografia nos dispositivos de gama média. Agora, e segundo está a ser revelado, o próximo dispositivo de gama média da OnePlus, o Nord 2, deverá chegar com algo muito semelhante.

A empresa já vem revelando alguns detalhes sobre esse novo smartphone, e já sabemos que ele terá algumas especificações muito interessantes, como por exemplo um processador MediaTek Dimensity 1200 AI, um chipset topo de gama que foi lançado em Janeiro.

Agora, outra área do telefone que poderia apresentar um desempenho de alto nível é na sua câmara. O renomado leakster Ishan Agarwal afirmou num tweet que o Nord 2 terá uma configuração de tripla câmara na parte traseira que conta com um sensor principal de 50MP, entre outros. A câmara possui o sensor IMX766 da Sony, que contará com a altamente estabilização ótica de imagem (o OIS).

Oneplus Nord 2 chegará com estabilização ótica de imagem

Se as especificações da câmara lhe parecem familiares, é porque é o mesmo sensor que é usado na câmara ultralarga da série OnePlus 9, bem como no OPPO Find X3 Pro, ambos telefones de topo. O tweet, no entanto, não mencionou nada sobre os outros sensores do dispositivo, embora rumores recentes sugerissem que incluiria sensores de 8 MP e 2 MP, bem como um sensor frontal de 32 MP.

Nord 2

Embora isso ainda não tenha sido confirmado, a OnePlus vai lançar mais luz sobre o aparelho em breve, já que o Nord 2 deve estrear em toda sua glória no próximo dia 22 de Julho.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.