OnePlus Nord 2 CE pronto para ser anunciado: Conheça as suas especificações

OnePlus Nord 2 CE pronto para ser anunciado: Conheça as suas especificações

13 Dezembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Na semana passada revelamos aqui que a Oneplus marcou um evento para o próximo dia 5 de Janeiro de 2022. Na ocasião especular-se que a empresa poderia utilizar a data para anunciar o novo Oneplus 10. Agora, surgem informações de que o equipamento que possa ser anunciado nesse dia é o OnePlus Nord 2 CE, um smartphone de gama média, que assim empurra o lançamento do Oneplus 10 para uma data posterior.

Segundo as informações que agora circulam na Web, este novo OnePlus Nord 2 CE deverá contar com um ecrã AMOLED de 6,4 polegadas, com resolução FullHD+ e taxa de refrescamento de 90Hz. No seu interior devemos contar com um processador da Mediatek, o Dimensity 900 5G, que será acompanhado por 6, 8 ou 12GB de RAM, dependendo da variante escolhida pela utilizador. Alem disso, ele contará com 128 ou 256GB de armazenamento, em que a variante com 256GB será exclusiva para o modelo com 12GB de RAM.

Este será o primeiro smartphone da empresa a ver a luz do dia com o Android 12 de fábrica, mas que ainda assim chegará com a sua própria interface, a OxygenOS.

Oneplus Nord 2 CE

OnePlus Nord 2 CE anunciado a 5 de Janeiro?

Para a fotografia, este Oneplus Nord 2 CE contará com um sensor principal de 64MP que é fabricado pela OmniVision. Além disso, o dispositivo pode apresentar uma câmara ultra-grande angular de 8MP e uma câmara macro de 2MP. Já na frente contará com um sensor de 16MP.

A sua bateria contará com 4500mAh com suporte para o carregamento rápido de 65W, e contará também com uma porta de 3,5mm para os fones de ouvido, altifalante estéreo, e com traseira em vidro, apesar da sua moldura ser em plástico.

Para terminar, mas não menos importante, segundo está a ser revelado, este Oneplus Nord 2 CE deverá ter o seu preço posicionado entre os 280 e os 330 euros.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.