CEO da OnePlus afirma não estar interessado em smartphones dobráveis

CEO da OnePlus afirma não estar interessado em smartphones dobráveis

15 Abril, 2019 0 Por Joel Pinto

Embora os smartphones dobráveis ​​sejam indiscutivelmente a maior tendência no mercado global de smartphones, todos as principais fabricantes estão entusiasmadas a criar as suas próprias versões de smartphones dobráveis. Parece que 2019 e 2020 seria o ano em que veríamos muitos protótipos e trabalho feito a esse respeito, mas o OnePlus ainda não parece estar interessado neste jogo.

O CEO da OnePlus, Pete Lau, conversou com estudantes do Instituto Europeu de Design, em Milão, sobre o futuro da empresa e dos seus pensamentos. Ele partilhou como a tecnologia de smartphone dobrável ainda não está pronta para ser usada pelos utilizadores domésticos. Ele acredita que os ecrãs dobráveis ​​têm realmente muitos potenciais, embora ainda não façam muita diferença nos telefones.

A fabricante chinesa de smartphones, que cresce rapidamente, pretende concentrar-se na construção de uma TV com um ecrã inteligente. Ele partilhou como o mecanismo de controlo remoto está desatualizado e deve haver uma forma pela qual as TVs devem conhecer as suas preferências e definir as coisas de acordo com o que quer ver, com antecedência, o que parece ser mais um assistente de IA para TVs?

Da mesma forma, outros caminhos que a OnePlus está a explorar são os negócios automotivos, trabalhando com tecnologia 5G e muito mais.

VIA

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.