OnePlus atinge marca histórica muito antes do que esperavam

OnePlus atinge marca histórica muito antes do que esperavam

18 Dezembro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Oneplus completou neste ano de 2021 o seu oitavo aniversário, e em pouco tempo a empresa tornou-se numa marca de referencia num mercado que é dos mais competitivos que existem, o dos smartphones, que actualmente é apenas menos lucrativo que o mercado imobiliário e que o automóvel.

Agora, Pete Lau, o CEO da empresa, utilizou a sua conta na rede social Weibo para anunciar que a sua empresa atingiu a marca dos 10 milhões de smartphones vendidos em todo o mundo, e isso acontece muito antes do que os planos das própria empresa.

Inicialmente, a fabricante chinesa concentrava-se em topos de gama e depois no mercado de smartphones premium, mas nos últimos dois anos a empresa ampliou o seu escopo atacando também o segmento de smartphones de gama média.

OnePlus

OnePlus já vendeu mais de 10 milhões de smartphones

A OnePlus prepara agora mais um grande lançamento, com o seu novo topo de gama, o OnePlus 10, que como não podia deixar de ser, chagará equipado com o mais recente Chip da Qualcomm, o Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1.

Segundo os últimos rumores, a linha de smartphones OnePlus 10 vai ser oficializada no mês que vem para o mercado chinês, e terá um lançamento para o mercado global no mês de Março, ou na pior das hipoteses, em Abril.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.