Oneplus deverá passar a lançar apenas um "flagship" por ano

Oneplus deverá passar a lançar apenas um "flagship" por ano

4 Julho, 2021 Não Por Joel Pinto

Desde que Pete Lau, o CEO da Oneplus, anunciou a fusão de diversos departamentos da empresa com a OPPO, diversos novos detalhes sobre essa fusão têm vindo a ser revelados. Ainda ontem revelamos aqui que a empresa anunciou uma nova política de actualizações para os seus equipamento, e hoje surge uma revelação que certamente não irá agradar aos fãs da empresa.

É que segundo novas informações, a Oneplus e a OPPO irão partilhar o lançamento de topos de gama. Como? A forma mais fácil de explicar é dando o exemplo da Samsung. A Samsung todos os anos lança 2 topos de gama para as massas, os da linha Galaxy S e os da série Galaxy Note. Pois bem, então como a Oneplus e a OPPO estão de braço dado, as empresas não podem concorrer uma com a outra. Assim, a Oneplus lançará os primeiros tempos de gama do ano, como se fossem o Galaxy S, e alguns meses depois será a vez da OPPO lançar o seu topo de gama da série Find X, que será uma espécie de Galaxy Note, que chegará com novas tecnologias e recursos.

oneplus

Oneplus e OPPO vão partilhar o lançamento de topos de gama

Assim, e segundo está a ser revelado, e que podemos ler acima, os telefones de topo da Oneplus serão focados na fotografia, enquanto a linha Find X será destinada a disponibilizar novos recursos ou tecnologias.

Embora a informação acima revelada tenha vindo de um fonte que anteriormente se revelou assertiva, nada disto foi ainda confirmado pelas empresas, pelo que teremos de esperar para ver se realmente é verdade. Alem disso, nunca é demais lembrar que isto é apenas referente aos topos de gama, já que nada foi revelado em relação aos telefones de gama média.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.