OnePlus lança os Nord Wired: fones de ouvido por menos de 20 euros

OnePlus lança os Nord Wired: fones de ouvido por menos de 20 euros

16 Agosto, 2022 0 Por Joel Pinto

De uma forma um tanto ou quanto discreta, a OnePlus lançou os novos Nord Wired, um novo par de fones de ouvido com fio com ligação de 3,5 mm, ou seja, não dão para ligar em todos os smartphones.

Este novos Nord Wired vêm com drivers de 9,2 mm e um som de 0,42 cc. Os fones de ouvido têm um design semelhante aos bullets Wireless Z e vêm na única opção de cor preta. Alem disso, eles oferecem uma aparência robusta e limpa e também vêm com uma classificação de resistência à água IPX4.

Os Nord Wired apresentam um microfone em linha que fica dentro do painel de controlo. Os controles são físicos, para que possa clicar facilmente no botão liga / desliga, aumentar ou diminuir volume para obter feedback instantâneo.

Para portabilidade e comandos de áudio convenientes, cada fone de ouvido possui um ímã. O utilizador pode recortar para pausar e desprender para reproduzir. Como mencionado, esses fones de ouvido vêm com um conector de áudio de 3,5 mm. A empresa afirma que os fones de ouvido funcionam melhor com telefones OnePlus que possuem um conector de áudio de 3,5 mm. Mas eles funcionam com qualquer gadget que tenha uma porta de áudio de 3,5 mm.

Nord Wired

Preço e disponibilidade OnePlus Nord Wired

Os fones de ouvido foram lançados na Europa e no Reino Unido, e actualmente custam € 19,99.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.