OnePlus anuncia terça-feira a data do evento de lançamento do seu próximo smartphone

OnePlus anuncia terça-feira a data do evento de lançamento do seu próximo smartphone

20 Abril, 2019 0 Por Joel Pinto

No início desta semana, o CEO da OnePlus, Pete Lau, "gabou" o seu próximo smartphone, presumivelmente chamado de OnePlus 7, afirmando que trará "a new era of fast and smooth". Enquanto o teaser não nos deu muitos detalhes sobre o smartphone, parece que a empresa não vai manter os consumidores em suspense durante muito mais tempo.

Ontem, Lau utilizou mais uma vez a sua conta na rede social Twitter para pedir aos fãs que fiquem ligados num anúncio do evento que acontecerá na próxima terça-feira. Vale a pena notar que isso não parece que a empresa realmente anunciará o telefone naquele dia, mas em vez disso revelará a data em que revelará o suposto OnePlus 7.

Embora a OnePlus não tenha partilhado directamente os detalhes do próximo smartphone - ou smartphones -, alguns relatos indicaram o que pode acontecer. Seguindo o teaser "rápido e suave", um rumor sugeriu que o OnePlus poderia estar a incluir um ecrã com uma taxa de actualização de 90Hz, o que de facto faria a experiência parecer mais suave do que a maioria dos telefones no mercado. Também há rumores de que a resolução de ecrã tenha sido ampliada para o Quad HD, depois de ter ficado com o Full HD nas últimas gerações.

Outros rumores indicaram que, num movimento incomum, a empresa lançará dois modelos do OnePlus 7, com o modelo básico com um visual muito semelhante ao do OnePlus 6T. E depois há uma variante Pro do OnePlus 7, que chegará com um mecanismo deslizante para a câmara frontal, e usa o tal ecrã com os 90Hz, mencionados acima. Fora isso, a OnePlus havia anunciado anteriormente que seria uma das primeiras empresas a usar o Snapdragon 855, presumivelmente com suporte para as redes 5G.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.