OnePlus convida algumas pessoas para um evento privado no MWC

OnePlus convida algumas pessoas para um evento privado no MWC

6 Fevereiro, 2019 0 Por Joel Pinto

A Oneplus enviou alguns convites para um evento privado que vai ser realizado durante a Mobile World Congress 2019, que inicia no próximo dia 25 em Barcelona. No convite "AllAboutOnePlus", que revela muito pouco sobre o que será mostrada no evento privado, simplesmente diz “Reimagine o futuro com a OnePlus”, acrescentando “Junte-se à OnePlus no Ultramarinos onde bebidas e um sabor do futuro estarão em nós. Vamos celebrar o MWC 2019 neste evento exclusivo, apenas para convidados”. O que isso significa? Pode ser muita coisa, como pode ser só a amostra de algumas coisas, ninguem sabe ao sorte... mas a questão é: Porque tanto "segredo"?

Essa resposta pode ter tantas respostas, que o mais facil é falhar na previsão. Sabemos de alguns projetos em que o OnePlus está a trabalha. O mais facil de relatar é naturalmente, o próximo smartphone que todos esperamos, o OnePlus 7. As recentes fugas de informação sugeriram que pode ser um telefone do tipo slider com um ecrã sem margens que se desloca para revelar a câmara frontal. É oficial que ele chegará com o Snapdragon 855, já que isso já foi dito pela própria Oneplus e pela Qualcomm, mas oficialmente pouco mais sabemos sobre esse telefone.

Outro que a fabricante esta oficialmente empenhada, é o próximo smartphone 5G, que até agora o seu nome não foi revelado. A OnePlus parece que vai separar o 5G da sua linha usual, provavelmente devido ao custo extra associado à nova tecnologia, o que tornará impossível para a empresa aderir à sua regra de especificações de topo com para preços acessíveis. Este dispositivo pode ser o primeiro de uma nova linha de smartphones mais premium provenientes da OnePlus. O que também será uma boa oportunidade para a fabricante experimentar recursos que a sua base de fãs pode não se importar muito.

OnePlus MWC 2019

A parte do convite que aborda o "gosto do futuro", chama um pouco mais a atenção. Isso sugere que já existe uma versão funcional do que o OnePlus está a "cozinhar". E enquanto isso pode facilmente ser um protótipo de um dos dispositivos acima mencionados, poderia ser facilmente alguma inovação de software.

Para ter a certeza do que o fabricante tem para mostrar, só mesmo a partir do próximo dia 25, e como se trata de um evento privado, até pode acontecer que nada saia cá para fora.

 

VIA