Oneplus Clover aparece em teste de benchmark revelando algumas especificações

Oneplus Clover aparece em teste de benchmark revelando algumas especificações

5 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de revelar o Oneplus Nord, a fabricante Chinesa começou a trabalhar num novo smartphone, que ao que tudo indica irá ocupar o segmento de entrada, e que tem o nome de código Clover.

Agora, aquele que tudo indica ser o Oneplus Clover, apareceu na plataforma do Geekbench com o numero de modelo BE2012, e segundo foi revelado ele chagará equipado pelo Qualcomm Snapdragon 460 (processador Octa-Core que opera no máximo a 1.8Ghz) e 4GB de RAM.

OnePlus Clover

OnePlus Clover deverá ser anunciado em breve

Conforme podemos ver na imagem acima, no teste de benchmark, o equipamento obteve 245 pontos no teste single-core e 1174 pontos no teste multi-core.

Se tivermos em consideração o que dizem os últimos rumores, este será um telefone que chegará com um ecrã de 6,52 polegadas com resolução HD +, 64GB de armazenamento interno (que é expansível através de um cartão MicroSD), tripla câmara traseira em que o sensor principal tem 13 megapixeis e mais dois sensores de 2 megapixeis, uma bateria de 6000mAh com suporte carregamento rápido e um leitor de impressão digital montado na parte traseira.

Obviamente, este low-end, está projectado para ter uma excelente relação de qualidade e preço, e esperado que a OnePlus lance este equipamento com um preço a rondar os 200 dólares.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.