OnePlus Bullets Wireless Z com autonomia de até 20 horas

OnePlus Bullets Wireless Z com autonomia de até 20 horas

6 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

Na semana passada ouvimos falar pela primeira vez de uns supostos OnePlus Bullets Wireless Z, uns fones de ouvido sem fio que deverão ser anunciados no próximo dia 14 de Abril, o mesmo dia de apresentação dos novos smartphones da série Oneplus 8.

Autonomia dos OnePlus Bullets Wireless Z podem chegar às 20 horas

A informação que foi disponibilizada, é que estes serão os sucessores dos Bullets Wireless 2, no entanto, e segundo as informações disponibilizadas pelo nosso bem conhecido Ishan Agarwal, eles chegarão ao mercado com um valor mais em conta. A valor apontada é de cerca de $99.

Hoje, Ishan Agarwal voltou a utilizar a sua conta na rede social Twitter para partilhar mais informações sobre os Bullets Wireless Z. Segundo o mesmo, a bateria dos fones de ouvido durará até 20 horas. Além disso, o dispositivo contará com a tecnologia Warp Charge, da OnePlus.

Além disso, segundo o mesmo, uma carga de 10 minutos nos fones de ouvido pode fornecer até 10 utilização dos fones de ouvido. Outros destaques do acessório incluem uma certificação IP55 para protecção contra poeira e respingos de água.

A latência do Bluetooth também é de 110ms, o que significa um atraso relativamente menor na transmissão do sinal de áudio para os seus ouvidos. Oficialmente não há qualquer informação sobre o seu lançamento, mas diz-se que eles vêm em quatro variantes de cor: preto, branco, azul e verde.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.