OnePlus Buds 3 é oficial: fones de ouvido com ANC e 44 horas de autonomia

OnePlus Buds 3 é oficial: fones de ouvido com ANC e 44 horas de autonomia

5 Janeiro, 2024 0 Por Joel Pinto

Ontem revelamos aqui que a empresa chinesa havia anunciado o novo Oneplus Ace 3, aquele que deve ser o irmão gémeo do Oneplus 12R que será anunciado para o mercado global (também na Europa), nas próximas semanas. No entanto, esse não foi o único dispositivo anunciada pela empresa, já que ela também revelou os OnePlus Buds 3.

OnePlus Buds 3 oficialmente anunciados

Estes OnePlus Buds 3 são um par de fones de ouvido verdadeiramente sem fio com um design intra-auricular e com cerca de 4,8 gramas cada um. Com um estojo com o formato tradicional, os mesmos prometem autonomia para “dar e vender”.

Em termos de acústica, estes fones de ouvido contam o que a empresa chama de unidade coaxial dupla ultra-clara, que inclui uma unidade de baixa frequência de diafragma composto de 10,4 mm. Segundo a fabricante, esta configuração melhora a qualidade do som, proporcionando agudos nítidos e detalhados que vão além de 40 kHz e graves profundos e encorpados que se estendem até 15 Hz (apesar da faixa de frequência audível estar entre 20 Hz e 20 KHz).

Os OnePlus Buds 3 apresentam cancelamento de ruído ativo de até 49 dB geridos por três microfones e um algoritmo baseado em IA que juntos podem atenuar o ruído de fundo em até 99,6%. Além disso, os fones de ouvido suportam LHDC 5.0, um protocolo de transmissão de alta qualidade com taxa de amostragem de 96 kHz e taxa de transmissão sem fio de 1 Mbps para áudio cristalino.

Para os jogadores, o OnePlus Buds 3 oferece uma experiência de jogo aprimorada com efeitos sonoros personalizados, uma nova expansão de campo sonoro, efeitos sonoros espaciais 3D e baixa latência de 94ms.

Com o cancelamento de ruído desativo os fones oferecem até 44 horas de autonomia e com apenas 10 minutos de carregamento garantem até 7 horas de reprodução de música. Alem disso, eles utilizam a tecnologia Bluetooth 5.3 para oferecer conectividade estável e suave, além de os fones de ouvido serem resistentes à poeira e água, com a certificação IP55.

OnePlus Buds 3
[quads id=RndAds]

Quanto ao seu preço, eles estão atualmente em pré-venda, e as suas vendas começam na próxima segunda-feira, dia 8 de janeiro de 2024. Durante a pré-venda podem ser adquiridos pelo equivalente a 51 euros, e posteriormente ficam por cerca de 64 euros.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.