OnePlus aponta ao Android Enterprise Recommended

OnePlus aponta ao Android Enterprise Recommended

13 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

O Android Enterprise Recommended é um programa de validação oferecido pela Google para dispositivos, fornecedores e parceiros, que foi lançado em Fevereiro de 2018. O objectivo deste programa é fornecer uma lista simples, e recomendada, pela Google, de dispositivos que atendem a um conjunto de requisitos elevados de nível empresarial. Ao fazer isso, há vantagens para as organizações escolherem dispositivos para negócios, e para os OEMs que participam do mesmo.

Oneplus quer que um dos seus telefones seja Android Enterprise Recommended

Agora, a OnePlus anunciou que este ano será um dos dispositivos recomendados pela Google, para uso comercial. Actualmente, 143 dispositivos estão na lista de dispositivos que a Google recomenda aos clientes empresariais como "Android Enterprise Recommended". No futuro, a OnePlus também gostaria de fazer parte dessa lista, e afirma que "em breve" haverá boas notícias nesse sentido.

Oneplus 7 Pro

Além das actualizações de segurança, os padrões mínimos para fazer parte dessa lista, incluem a possibilidade de usar um perfil de trabalho dentro de 90 dias. A OnePlus já está a corrigir quando se trata de actualizações de segurança. Seria bom já que durante cinco anos, os smartphones em questão terão de atender a todos os requisitos da Google, e isso beneficiaria não apenas os clientes empresariais, mas certamente também alguns consumidores finais que não teriam de trocar de smartphone a cada três anos.

 

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.