Oneplus poderá anunciar as suas TV's a 26 de Setembro

Oneplus poderá anunciar as suas TV's a 26 de Setembro

13 Agosto, 2019 0 Por Joel Pinto

A OnePlus está a tentar entrar no segmento de TVs inteligentes. Esta informação foi revelada por Pete Lau, um dos co-fundadores e CEO da empresa, em Setembro do ano passado. Ele anunciou que a OnePlus lançará uma smart TV em algum momento durante 2019 para diversificar e expandir o seu portefólio de produtos.
Ainda não existem muitas informações sobre a TV em si. No entanto, na semana passada, chegaram informações sobre possíveis variantes de tamanho de ecrã nas quais as TVs da empresa poderiam ser lançadas. Essa informação foi revelada pelos documentos de certificação da Bluetooth SIG, que mostramos aqui. Agora, existem novas informações sobre o lançamento das TVs OnePlus.

Segundo o pessoal do mysmartprice, a OnePlus planeia lançar as suas smart TVs na última semana de Setembro de 2019, algures entre os dias 25 e 30. A data exacta poderá ser o dia 26 de Setembro, mas os planos podem mudar e ainda não há confirmação oficial. Eles também conseguiram identificar a certificação BIS de TVs OnePlus e documentos que mostram que a empresa está a usar painéis da TPV Display Technologies Pvt. Ltd. para pelo menos uma de suas TVs.

As TVs da empresa poderiam ser lançadas na China, na Índia e nos EUA, conforme revelado pelos documentos Bluetooth SIG. A OnePlus planeia lançar a sua TV inteligente em pelo menos quatro tamanhos: 43, 55, 65 e 75 polegadas. A TV oferecerá o Bluetooth 5.0 e "uma experiência exclusiva do Android TV". Não sabemos ainda o que quer dizer uma experiência exclusiva do Android TV, mas pode ser uma combinação de aplicações e interface de utilizador personalizadas.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.