OnePlus volta a pedir ajuda aos utilizadores para melhorar a OxygenOS

OnePlus volta a pedir ajuda aos utilizadores para melhorar a OxygenOS

6 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

A OnePlus está mais uma vez a pedir ajuda à sua comunidade para melhorar a OxygenOS, aquele que é a sua versão do sistema operativo, que equipa os seus smartphones.

OnePlus quer melhorar a OxygenOS com ideias dos utilizadores

Como de costume, a fabricante gosta de perguntar à comunidade de utilizadores o que eles imaginam sobre iterações futuras. A partir de hoje e até ao próximo dia 30 de Abril de 2020, torna-se possível oferecer as suas ideias nos fóruns oficiais da marca para melhorar o sistema operativo.

Existem algumas salvaguardas: as propostas devem cumprir as condições de uso dos formulários da OnePlus. Eles devem ser formulados em inglês, e o utilizador só pode enviar uma proposta, e não publicar uma proposta online onde questiona por exemplo por mais “actualizações de software”, como podemos ler no regras oficiais da operação.

Também não é possível votar nas próprias propostas. Cada publicação que contém uma ideia gera 20 créditos da comunidade (até uma proposta por dia). As 5 ideias mais votadas dão ao autor 1000 créditos da comunidade, um emblema personalizado da comunidade e um par de OnePlus Bullets Wireless 2.

OnePlus Bullets

Caso a sua ideia seja adoptada, Receberá um bilhete VIP para o próximo evento da OnePlus. Bem como a respectiva viagem de ida e volta e uma noite num hotel. Para participar desta competição:

  • Clique aqui para enviar sua ideia
  • Deixe comentários sobre outras ideias e curta suas ideias favoritas
Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.