OnePlus 9T não deverá ver a luz do dia

OnePlus 9T não deverá ver a luz do dia

27 Julho, 2021 Não Por Joel Pinto

Há algumas semanas revelamos aqui que a Oneplus iria partilhar os lançamentos com a OPPO, já que as duas empresas estão a trabalhar em conjunto. O primeiro sinal dessa situação é o facto de que o Oneplus 9T não deverá ver a luz do dia, abrindo assim caminho para que a OPPO possa fazer o seu lançamento anual.

Assim, quer a Oneplus, como a OPPO, apenas lançarão apenas um topo de gama por ano, e sempre com o intuito de não se atropelarem uma à outra. A forma mais fácil de explicar essa situação, é dando o exemplo da Samsung. A Samsung todos os anos lança 2 topos de gama para as massas, os da linha Galaxy S e os da série Galaxy Note. Pois bem, então como a Oneplus e a OPPO estão de braço dado, as empresas não podem concorrer uma com a outra, como tal, a Oneplus lançará os primeiros topos de gama do ano, como se fossem o Galaxy S, e alguns meses depois será a vez da OPPO lançar o seu topo de gama da série Find X, que será uma espécie de Galaxy Note, que chegará com novas tecnologias, e recursos.

Agora, a dar força a esse rumor, surge o nosso bem conhecido Max Jambor, que mais uma vez utilizou a sua conta na rede social Twitter para fazer um anuncio: O Oneplus 9T não verá a luz do dia.

Oneplus 9T

Oneplus 9T não será lançado

Conforme pode ver no Tweet acima, ele não revela os motivos para que o equipamento não veja a luz do dia, mas vem dar força ao rumor passado, e que já explicamos anteriormente.

Se a informação de Jambor estiver correcta, e o rumor anterior for real, é natural que o Oneplus 9T não veja a luz do dia, já que essa janela passa a pertencer à OPPO, que irá lançar um novo topo de gama para a segunda metade de 2021. O próximo topo de gama da Oneplus, somente chegaria no próximo ano, e provavelmente com o lançamento do Oneplus 10.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.