Oneplus 9RT aparece em teste de benchmark com especificações surpreendentes

Oneplus 9RT aparece em teste de benchmark com especificações surpreendentes

4 Outubro, 2021 Não Por Joel Pinto

Já todos sabemos que este ano a tradição não vai ser cumprida, e a fabricante Chinesa não vai lançar qualquer Oneplus 9T, já que isso já foi oficialmente anunciado por Pete Lau, o CEO da empresa. No entanto, isso não significa que a empresa não tenha mais qualquer equipamento para anunciar este ano, e a acreditar pelos rumores das ultimas semanas, o Oneplus 9RT, não deverá demorar muito tempo a ver a luz do dia.

Naturalmente o sucessor do já nosso conhecido Oneplus 9R, este 9RT apareceu agora na plataforma de benchmark Geekbench, onde foi revelado que ele é mais um topo de gama. Os primeiros rumores apontavam que este smartphone era mais um equipamento de gama média, mas parece que não vai ser bem assim.

Segundo o teste do Geekbench que podemos ver abaixo, o Oneplus 9RT deverá chegar com o Qualcomm Snapdragon 888, que contraria as informações anteriores que davam conta de que iria chegar com o Qualcomm Snapdragon 870.

Oneplus 9RT

Oneplus 9RT deverá contar com o Qualcomm Snapdragon 888

A acompanhar esse poderoso chip, o smartphone que conta com o numero de modelo MT2110, tem nada menos do que 12GB de RAM.

Em relação ao teste em si, o 9RT obteve 818 pontos no teste single-core, e 3246 pontos no teste multi-core.

Ainda não se sabe ao certo quando é que a Oneplus vai anunciar este equipamento, mas se seguir a tendência do Oneplus 9R, não deveremos ter a possibilidade de meter as nossas mãos neste equipamento, já que ele deverá ser exclusivo para o mercado Chinês e Indiano.

Para terminar, mas não menos importante, o Oneplus 9RT foi testado a executar o Android 11.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.