Oneplus 9i: Reveladas especificações do novo telefone de gama média

Oneplus 9i: Reveladas especificações do novo telefone de gama média

8 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Há alguns dias revelamos aqui que quando a Oneplus lançar a sua nova linha de smartphones, a Oneplus 9, ela chegará com um novo elemento, o Oneplus 9i. Agora, uma nova fuga de informação revela algumas especificações desse novo smartphone, que ao que parece fará parte da faixa de equipamentos de gama média.

Uma nova imagem, que parece ter sido tirada da OxygenOS revela muitos detalhes sobre o novo Oneplus 9i, e vamos começar pelo seu design. A imagem disponibilizada mostra uma frente muito conhecida, já que é em tudo muito semelhante ao Oneplus 7T. Segundo a informação disponibilizada, esse ecrã será composto por um painel IPS LCD de 5,99 polegadas, apesar da sua resolução não ter sido revelada.

Oneplus 9i chegará com o Snapdragon 636?

No seu interior teremos um Chip da Qualcomm, o Snapdragon 636, que é composto por um processador Octa-Core de 64 bits que pode operar no máximo a 1,8Ghz, e para os gráficos tem o GPU Adreno 509. E é precisamente este SOC que me causa algumas duvidas em relação à veracidade deste leak. Há alguns meses a Oneplus anunciou que todos os seus novos smartphone seriam lançados com suporte para as redes 5G, e que não faria qualquer sentido para a empresa lançar qualquer novo equipamento sem esse suporte. E a verdade é que este SOC não tem suporte para as redes de nova geração.

Segundo o rumor, este Snapdragon 636 será acompanhado por 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. E para a fotografia, a imagem diz-nos que contará com um sensor frontal, e dois sensores na traseira, um principal com 12MP e um secundário com 5MP.

Para terminar, mas não menos importante, o telefone sairá de fábrica com o Android 11.

Segundo as ultimas informações, a empresa lançará essa nova linha de smartphones algures durante o mês de Março de 2020. E tal como já tinha revelado, e justificado, anteriormente, não creio que a informação seja real, a não ser que a Oneplus tenha mudado os seus planos, e talvez tenha sido isso que levou Carl Pei a abandonar a empresa.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.