Oneplus 9 Pro confirmado para chegar com carregamento sem fio de 50W

Oneplus 9 Pro confirmado para chegar com carregamento sem fio de 50W

19 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

Aos poucos, a fabricante Chinesa vai anunciando algumas das novidades que irá revelar no próximo dia 23 de Março. Os últimos dias têm sido muito preenchidos por revelações da própria empresa, que já revelou muitas das especificações técnicas dos novos equipamentos, e inclusive que vai lançar o Oneplus 9R. Agora a empresa revelou as velocidades de carregamento da bateria do Oneplus 9 Pro.

Assim, segundo a própria fabricante, o topo de gama da série Oneplus 9, chegará com suporte para o carregamento sem fio de 50W e com fio de 65W.

A OnePlus afirma que o telefone irá carregar sem fio, de 1 a 100 por cento em apenas 43 minutos, que um avança muito significativo se comparado com o Oneplus 8 Pro, que "apenas" conseguia obter 50 por cento de carga com 30 minutos no carregador.

Oneplus 9 carregamento

Oneplus 9 Pro conta com carregamento sem fio de 50W

No entanto, as melhorias não se limitam ao carregamento sem fio, ou ao Oneplus 9 Pro, já que tal como já referimos, ele terá suporte para a carga sem fio de 65W (o Oneplus 9 também) que promete carregar a bateria de 1 aos 100 por cento em apenas 29 minutos.

Alem disso, o OnePlus 9 (não Pro) também terá suporte para o "wireless charge", mas limitado aos 15W. Para terminar, ambos os equipamentos, suportam carregamento sem fio Qi padrão de 15W.