OnePlus 8T deverá ser anunciado a 14 de Outubro

OnePlus 8T deverá ser anunciado a 14 de Outubro

18 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Se os rumores mais recentes estiverem certos, estamos a menos de 1 mês de assistir ao anuncio oficial do novo Oneplus 8T. A verdade é que a empresa já tinha dito que o anuncio iria acontecer dentro de algumas semanas, mas sem nunca especificar uma data concreta, e essa data parece agora ter sido revelada, e aponta para o dia 14 de Outubro. E isso significa que ele será anunciado um pouco mais tarde do que o Oneplus 7T, que foi anunciado a 26 de Setembro de 2019.

A mais recente informação foi partilhada pelo nosso bem conhecido Ishan Agarwal, que geralmente está muito bem informado sobre os assuntos da OnePlus. Ele especifica que a conferência será realizada exclusivamente online, por motivos óbvios, dada a crise de saúde.

O OnePlus 8T será uma versão melhorada do OnePlus 8, e uma imagem do smartphone foi recentemente revelada por engano pela OnePlus, que podemos ver abaixo. Esteve presente numa actualização da OxygenOS, a interface da empresa.

OnePlus 8T

Suposto Oneplus 8T

OnePlus 8T com anuncio marcado para 14 de Outubro

Algumas especificações técnicas também já foram reveladas, assim,. e se tivermos em consideração o que tem sido revelado, ele contará com um ecrã AMOLED de 6,55 polegadas com uma taxa de refrescamento de 120 Hz, enquanto o OnePlus 8 conta com “apenas” 90 Hz.

No seu interior, o smartphone contará com o Snapdragon 865+, que é acompanhado por 8GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, na sua configuração básica, e 12GB de RAM e 256GB de armazenamento interno, na sua configuração mais cara.

Do lado da fotografia, ele contará com quatro sensores na parte traseira, com 48MP + 16MP + 5MP e 2MP. O dispositivo foi anunciado que sairá de fábrica a executar o Android 11, com a sua própria interface, o OxygenOS 11.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.