OnePlus 8 e OnePlus Nord fazem agora parte do Android Enterprise Recommended

OnePlus 8 e OnePlus Nord fazem agora parte do Android Enterprise Recommended

18 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A OnePlus anunciou que os seus mais recentes smartphones, a família OnePlus 8 e o OnePlus Nord, foram incluídos no programa Android Enterprise Recommended.

Como parte deste programa, os dispositivos OnePlus permitem o registo directo para fornecer um método de implantação mais fácil para dispositivos corporativos – possibilitando mais rapidez, facilidade e segurança para organizações, departamentos de TI e funcionários.

Nesse sentido, Tuomas Lampen, chefe de estratégia da OnePlus Europe, afirma: “É uma das nossas metas para este ano e estamos entusiasmados em obter a validação Android Enterprise Recommended para o OnePlus 8 Pro, OnePlus 8 e OnePlus Nord. Assim, os utilizadores desses dispositivos podem obter suporte comercial para usar os seus dispositivos no trabalho, pois a sua empresa poderá configurar os terminais OnePlus de acordo com os requisitos locais de gestão de dispositivos”.

OnePlus 8 Nord

Android Enterprise Recommended: OnePlus 8 e OnePlus Nord juntam-se à lista

O programa Android Enterprise Recommended, portanto, abre um novo caminho para as empresas começarem a usar dispositivos OnePlus. O pré-requisito para a obtenção desta validação inclui especificações de hardware, software, implementação nos sistemas de TI da empresa, actualizações de segurança e experiência do utilizador. Isso ajuda as empresas a gerir dispositivos de maneira uniforme e consistente em qualquer escala.

Além disso, fazer parte do programa Android Enterprise Recommended significa também a garantia de patches de segurança e actualizações importantes para os três smartphones OnePlus. Além disso, como parte do programa de manutenção de software OnePlus, a empresa oferece dois anos de actualizações de software que incluem novos recursos, versões do Android, patches de segurança e correcções de bugs, bem como um ano adicional de atualizações de patch de segurança de Android a cada 2 meses.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.