OnePlus 7T recebe uma nova actualização de firmware: OxygenOS 10.0.15

OnePlus 7T recebe uma nova actualização de firmware: OxygenOS 10.0.15

25 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Oneplus continua a executar o seu excelente trabalho de actualizações do sistema operativo dos seus equipamentos. Desta vez é o Oneplus 7T a receber uma actualização que chega sob a forma de OxygenOS 10.0.15, que apesar de não chegar com qualquer nova funcionalidade, chega com muitos melhoramentos.

OxygenOS 10.0.15 disponível para o OnePlus 7T

Aqui fica o changelog da actualização:

Changelog

  • Sistema
    • Optimizada a experiência de utilizador da barra de status na cena da chamada para reduzir erros de toque
    • Pacote GMS actualizado para 2020.08
    • Patch de segurança do Android actualizado para 2020.11
    • Foi corrigido o problema de flashback de pequena probabilidade com a aplicação Phone

OxygenOS 10.0.7

Como podemos ver o grande destaque vai para o patch de segurança do sistema operativo Android referente ao mês de Novembro de 2020.

Como sempre, esta actualização chegará via OTA e terá uma distribuição faseada. A OTA será recebida por um número limitado de utilizadores nos primeiros dias, e terá uma distribuição mais ampla dentro de alguns dias após garantir que não haja bugs críticos. O uso da VPN para descarregar esta compilação pode não funcionar, pois a distribuição não é baseada em regiões e é enviada aleatoriamente para um número limitado de dispositivos. No entanto, o OxygenUpdater costuma facilitar a vida a quem não gosta de esperar.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.