OnePlus apresentou os novos OnePlus 7T Pro e OnePlus 7T Pro McLaren Edition

OnePlus apresentou os novos OnePlus 7T Pro e OnePlus 7T Pro McLaren Edition

10 Outubro, 2019 0 Por Joel Pinto

A OnePlus revelou hoje os mais recentes dispositivos da família de smartphones OnePlus 7T com a apresentação do OnePlus 7T Pro e e a McLaren Edition, num evento realizado em Londres.

"Os novos smartphones, que apresentamos hoje, demonstram a nossa busca contínua por inovação para oferecer uma excelente experiência ao utilizador", diz Pete Lau, CEO e fundador da OnePlus. "O OnePlus 7T Pro combina as mais recentes inovações tecnológicas e os nossos recursos mais destacados, como o Fluid Display de 90 Hz e a configuração tripla da câmara, para que nossos utilizadores possam viver uma experiência fluída e rápida. Além disso, anunciamos uma nova fase da colaboração com a McLaren que nos permitiu exceder os nossos próprios padrões na nossa gama de smartphones premium ".

OnePlus 7T Pro

No evento realizado em Londres, a OnePlus apresentou o novo OnePlus 7T Pro, que juntamente com o sistema operativo OxygenOS 10.0, oferece uma experiência mais rápida e fluida.

Exibição de fluido de 90 Hz

O novo OnePlus 7T Pro possui um Fluid Display de 90 Hz, uma inovação introduzida no mercado pela empresa no OnePlus 7 Pro. O ecrã curvo do OnePlus 7T Pro oferece uma exibição perfeita: graças à sua tecnologia de 90 Hz, Toda interação com o ecrã do OnePlus 7T Pro, como navegar na Internet ou na galeria de fotos, é mais suave e rápida.

Com a resolução QHD +, o amplo ecrã do OnePlus 7T Pro é incrivelmente nítido, graças à impressionante resolução de 3120x1440 e 516 pixeis por polegada. Uma camada de vidro levemente curvada estende-se de ponta a ponta do smartphone, proporcionando uma aparência de alta qualidade e uma experiência visual abrangente.

OnePlus 7T Pro 2 - OnePlus apresentou os novos OnePlus 7T Pro e OnePlus 7T Pro McLaren Edition

Sistema de tripla câmara tripla

O poderoso sistema de tripla câmara do OnePlus 7T Pro oferece uma experiência de estúdio de fotografia móvel. O software fotográfico OnePlus, chamado UltraShot, foi melhorado para capturar pores do sol espetaculares, paisagens deslumbrantes de montanhas, retratos em contraluz e executar excepcionalmente em condições de pouca luz. Além disso, a OnePlus adicionou um novo modo Macro para capturar as melhores imagens da natureza. O OnePlus 7T Pro também permite gravar vídeos mais nítidos sem esforço, graças ao seu avançado sistema híbrido de estabilização de imagem, que combina as tecnologias OIS e EIS.

Desempenho mais rápido e fluido

O novo topo de gama da OnePlus oferece várias atualizações em termos de desempenho e carga da bateria. O OnePlus 7T Pro possui um processador Qualcomm Snapdragon 855+, uma referência no sector de smartphones, que fornece velocidade de processamento e renderização gráfica 15% mais rápida e armazenamento ultra-rápido do UFS 3.0 para fornecer ao usuário uma experiência mais rápida e fluída.

OnePlus 7T Pro 1 - OnePlus apresentou os novos OnePlus 7T Pro e OnePlus 7T Pro McLaren Edition

A mais recente tecnologia de carregamento rápido OnePlus, Warp Charge 30T, também está incorporada no novo OnePlus 7T Pro. O Warp Charge 30T oferece uma velocidade de carregamento 23% mais rápida que a tecnologia Warp Charge 30 anterior e é capaz de carregar apenas 30 minutos 68% da bateria. Além disso, esta nova tecnologia permite manter o telefone sem superaquecer durante o carregamento, mesmo quando jogos de vídeo com gráficos exigentes estão em execução.

OnePlus 7T Pro - McLaren Edition

O novo OnePlus 7T Pro McLaren Edition é inspirado no design da empresa McLaren e reflecte a busca contínua por excelência e inovação da marca.

"Estamos muito felizes por poder trabalhar com a McLaren novamente e ser inspirados por essa marca icónica para criar essa incrível peça de engenharia", diz Pete Lau. "Este dispositivo de edição limitada celebra a busca incansável pela excelência de ambas as marcas, oferecendo aos usuários a melhor experiência móvel possível".

"Após o lançamento bem-sucedido do OnePlus 6T McLaren Edition no ano passado, temos o prazer de relançar um dispositivo McLaren de edição limitada com o OnePlus. Somos duas marcas que testamos a nós mesmos continuamente e sempre procuramos inovar, como demonstrado o novo OnePlus 7T Pro McLaren Edition.Este smartphone é uma demonstração da paixão compartilhada de nossas marcas por design, artesanato e inovação e estamos ansiosos para ver como os amantes e fãs da tecnologia McLaren em todo o mundo recebem isso nova edição ”, diz Mike Flewitt, CEO da McLaren Automotive.

OnePlus 7T Pro - McLaren Edition

Design De Artesanato

Inspirada na incomparável abordagem de design da McLaren e na estética do supercarro de produção limitada McLaren Speedtail, esta edição do 7T Pro é uma combinação de poder e beleza. A icónica cor Papaya Orange da McLaren se destaca por sua subtileza e estilo e homenageia a herança da McLaren Racing e sua actual equipa de Fórmula 1.

A atenção aos detalhes é fundamental e é visível mesmo no caso deste smartphone, projetado em alcantara, um material de tecido composto durável que facilita a aderência para proporcionar uma sensação suave e subtil. Alcântara é um material familiar para os fãs da McLaren em todo o mundo que oferece uma sensação excepcional de poder e luxo.

Software McLaren personalizado

Os utilizadores do OnePlus 7T Pro McLaren Edition podem explorar a herança das corridas da McLaren por meio de animações, temas e papéis de parede exclusivos. A tela de bloqueio apresenta um relógio minimalista, inspirado no painel atemporal dos painéis de carro da McLaren. As bordas curvas da tela acendem suavemente com um brilho de mamão laranja ao receber notificações. Além disso, os ícones exclusivos do OnePlus 7T Pro McLaren Edition completam uma experiência única do usuário.

OnePlus 7T Pro - McLaren Edition

Desempenho incrivelmente rápido

Com 256 GB de armazenamento UFS 3.0 e 12 GB de RAM LPDDR4X, o OnePlus 7T Pro McLaren Edition combina o hardware mais exclusivo com o software mais avançado para fornecer desempenho super-rápido, típico de um supercarro. O OnePlus 7T Pro McLaren Edition também possui o processador Qualcomm Snapdragon 855+, para que os usuários possam desfrutar de seus aplicativos, fotos e músicas favoritos.

OxygenOS 10.0

A nova família OnePlus 7T possui o novo OxygenOS 10.0, o mais recente sistema operativo da OnePlus baseado no Android 10. O OxygenOS 10.0 foi projectado para tornar cada interacção do utilizador agradável, suave e rápida.

O novo OxygenOS 10.0 inclui:

  • Listas nas luzes laterais: O novo equipamento inclui quatro cores claras para escolher nas laterais.
  • Personalização: novas configurações de personalização, como papéis de parede, estilos de relógio e faixas laterais, agora estão selecionadas em um só lugar.
  • Alternância horizontal entre aplicações: com este novo sistema operacional, os usuários podem alternar de um aplicativo para outro enquanto assistem a um vídeo no modo paisagem sem precisar retornar ao modo retrato.

Preço e disponibilidade

  • OnePlus 7T com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento: €759
  • McLaren edition 12GB de RAM e 256GB de armazenamento:  €859

O Oneplus 7T estará à venda a partir do próximo dia 17 de Outubro, enquanto a versão McLaren edition as vendas só iniciam no próximo dia 5 de Novembro.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.