OnePlus 7T Pro não vai ser diferente do seu antecessor

OnePlus 7T Pro não vai ser diferente do seu antecessor

2 Setembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Uns supostos renders daquele que dizem ser  do OnePlus 7T Pro acabam de ser revelados. Esses renders mostram duas variantes do dispositivo, que além do OnePlus 7T Pro comum, também podemos ver o McLaren Edition.

OnePlus 7T Pro tem o mesmo design do seu antecessor

Como pode ver na imagem abaixo, o OP 7T Pro será uma cópia exacta do OnePlus 7 Pro em termos de design. A fonte deste render afirma que não há diferenças entre os dois dispositivos no que diz respeito ao design.

Este smartphone será feito de metal e vidro, e incluirá uma câmara selfie pop-up e apresentará três câmaras alinhadas verticalmente na parte traseira.

As molduras do telefone serão extremamente pequenas, quase inexistentes. O dispositivo apresentará um ecrã curvo, assim como seu antecessor.

A parte de trás deste telefone será curvada, enquanto o telefone incluirá um scanner de impressão digital no ecrã. O posicionamento físico dos botões também permanece inalterado, o mesmo vale para o controlo deslizante de alerta do telefone.

A McLaren Edition do telefone usará o mesmo padrão que o OnePlus 6T McLaren Edition. O telefone será preto, com padrão de fibra de carbono. Além disso, o vidro será aplicado, enquanto os detalhes em laranja também farão parte do pacote.

Para diferenciar o design do 7T Pro do 7 Pro, a empresa apresentará uma nova cor. Este novo smartphone que pode ver nos renders apresenta a nova cor Haze Blue.

As dimensões deste telefone também permanecerão inalteradas, em comparação com o Oneplus 7 Pro. Com base nessas informações, o equipamento será uma melhoria muito mais significativa em relação ao OnePlus 7T, maior do que o 7T Pro se comparado ao 7 Pro.

 

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.