OnePlus 7T vai chegar com ecrã 2K e 90Hz

OnePlus 7T vai chegar com ecrã 2K e 90Hz

30 Agosto, 2019 0 Por Joel Pinto

Oficialmente, pouco ou nada sabemos sobre os futuros telefones da Oneplus. No entanto, se seguirmos a tradição, em breve a fabricante chinesa deverá anunciar os novos dispositivos da série Oneplus 7T.

Se tivermos em consideração as ultimas informações disponibilizadas por Ishan Agarwal, uma leakster Indiano, então ficamos a saber que a família Oneplus 7T será lançada inicialmente na Índia, e a 27 de Setembro... com um lançamento global a acontecer alguns dias depois.

Ecrã do OnePlus 7T com melhorias significativas

No entanto, as informações reveladas por Agarwal estão longe de ficar por ai. O mesmo informa que o telefone será alimentado pelo novo Snapdragon 855 Plus, que é actualmente o SOC para smartphone, mais rápido do mercado. A juntar a esse chip, temos os habituais 8GB de RAM e os 256GB de Armazenamento.

Mas a nota de maior destaque, é que o Oneplus 7T (versão não Pro) irá contar com um ecrã AMOLED de 6.55 polegadas com a resolução QuadHD + (2K) e uma taxa de actualização de 90Hz, algo que o Oneplus 7 não conta, só a versão Pro.

De resto as especificações aparentam permanecer semelhantes ao seu antecessor. No entanto, um render disponibilizado pelo nosso bem conhecido @onleaks, mostra que o ecrã continua a possuir um entalhe em forma de gota de água, mas segundo o mesmo, será mais pequeno do que o do seu antecessor. Pode ver o render abaixo:

Para terminar, e isso não significa que seja menos importante, a fuga de informação também revela que o OnePlus 7T terá uma bateria com 3800mAh de capacidade, que demonstra que é um pouco maior do que a bateria de 3700mAh do OnePlus 7.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.