Oneplus 7 Pro é o novo rei do AnTuTu

Oneplus 7 Pro é o novo rei do AnTuTu

8 Junho, 2019 0 Por Joel Pinto

Já é algo habitual, a Antutu revelar mensalmente uma lista de smartphones que foram os mais rápidos na sua plataforma de benchmark. A lista global deste mês tem muitas mudanças relativamente à lista anterior. Não confundir a lista que disponibilizei há uns dias. Já que essa lista que foi disponibilizada há alguns dias, era uma lista para o mercado interno chinês.

O Oneplus 7 Pro é o novo rei do Antutu, o telefone da fabricante chinesa conseguiu obter uma brilhante pontuação média de 373953 pontos. A segunda posição agora pertence ao Mi 9, da Xiaomi, que conseguiu 371894 pontos (em média). A terceira posição é agora ocupada pelo BlackShark 2, também ele da Xiaomi, que está com uma média de 369224 pontos na plataforma do Antutu.

O quarto, lugar pertence a um smartphone da LG, o V50 ThinQ 5G, que obteve uma média de 343434 pontos, e a quinta posição é de um smartphone da Samsung, o Galaxy S10 +, com o Exynos 9820, com 333309 pontos. Este é seguido pelo seu irmão gémeo mais pequeno, o S10 5G com o mesmo processador que obteve 331960 pontos

A sétima e oitava posição, são ocupadas igualmente por smartphones da Samsung com o seu próprio processador, e estamos a falar do Galaxy S10 e do Galaxy S10e, que conseguiram em média 330638 e 329853 pontos, respectivamente.

As duas ultimas posições deste TOP 10 do Antutu são para smartphones  da Huawei equipados com o Kirin 980, e estou a falar do Huawei P30 e Huawei P30 Pro, que obtiveram 304161 pontos, e 300789 pontos respectivamente.

Nunca é demais lembrar que esta lista é obtida através da média de pontos de todos os smartphones (com o mesmo modelo) testados na plataforma do Antutu. Por isso é normal que se tiverem algum destes equipamentos, consigam fazer mais pontos do que é apresentado... mas há quem faça menos, e daí isto ser uma média.

 

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.