Oneplus 6T McLaren Edition é agora oficial, e é o mais caro Oneplus de sempre

Oneplus 6T McLaren Edition é agora oficial, e é o mais caro Oneplus de sempre

11 Dezembro, 2018 0 Por Joel Pinto

O novo Oneplus 6T McLaren Edition já é oficial e estará disponivel para compra a partir da manha do próximo dia 13 de Dezembro, ou seja daqui a 3 dias por €699, fazendo deste equipamento o mais caro de sempre da história da empresa.

A McLaren foi a primeira a usar a fibra de carbono na Fórmula 1. Este material icónico inspirou o padrão encontrado no coração da contracapa do OnePlus 6T McLaren Edition. Alem disso a cor Laranja Papaia é uma marca registada do design dos carros da McLaren, e em homenagem à sua história, uma linha dessa cor flui dinamicamente ao longo da borda inferior deste novo dispositivo de edição limitada.
A fabricante chinesa de smartphones diz que o OnePlus 6T McLaren Edition é como um distintivo, usado por aqueles que estão sempre em busca de velocidade. O emblema da McLaren, no equipamento, move-se e muda de iluminação conforme os ângulo de visão, destacando a fluidez e a velocidade do dispositivo.

Um dos pontos de destaque deste novo equipamento é o facto dele vir com o Warp Charge 30, que promete carregar 50% da bateria do equipamento em apenas 20 minutos. Jogue um jogo ou assista a um filme enquanto carrega em alta velocidade, pois o Warp Charge permanece frio e consistente mesmo quando o telefone está em uso.

No resto das especificações técnicas, o equipamento é muito similar ao regular Oneplus 6T, mas com um “pequeno diferencial”, é que ele chega com 10GB de RAM, ou seja, é também o primeiro telefone da empresa a chegar ao mercado com tal quantidade de memória RAM, acompanhado por 256GB de armazenamento interno.
O Qualcomm Snapdragon 845 mantém-se como o seu processador, este que ainda é o processador mais rápida da fabricante americana, para smartphones. O seu ecrã mantém-se Optic AMOLED com 6,41 polegadas com a resolução FullHD+, com um sensor de impressora digital embutido e com um entalhe em forma de gota na parte superior.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.