Oneplus 6 e 6T começam a receber a OxygenOS 10.3.7

Oneplus 6 e 6T começam a receber a OxygenOS 10.3.7

26 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A fabricante chinesa, lançou uma nova actualização para o seu antigo topo de gama, os OnePlus 6 e 6T. Esta nova actualização já está disponível para download via OTA, e vem em forma de OxygenOS 10.3.7. Segundo o seu changelog, esta actualização parece trazer muitas novidades, entre essas novidades temos um novo patch de segurança, que é referente ao mês de Novembro de 2020, e alguns melhoramentos importantes.

Aqui fica o Changelog Oficial do OxygenOS 10.3.7 para os Oneplus 6 e 6T:

  • sistema
    • Recém-adicionado recurso "Ocultar notificações silenciosas na barra de status" para filtrar notificações sem importância, tornando a gestão de notificações de aplicações mais fáceis (Definições > Aplicações e notificações > Notificações > Avançado > Ocultar notificações silenciosas na barra de status)
    • Corrigido o problema de pequena probabilidade de que a captura de ecrã possa falhar
    • Patch de segurança do Android atualizado para 2020.11
    • Estabilidade do sistema melhorado e bugs gerais corrigidos
  • Game Spece
    • Recém-adicionado caixa de ferramentas de jogo para alternar convenientes do modo Fnatic. Agora  pode escolher três formas de notificação: somente texto, alerta e bloqueio, apenas para a sua experiência de jogo envolvente
    • Recurso de resposta rápida recém-adicionado numa pequena janela para WhatsApp e INS (ative-o deslizando para baixo nos cantos superiores direito / esquerdo da tela no modo de jogo)
    • Recurso de prevenção de toque incorrecto recentemente adicionado. Ative-o, deslize de cima para baixo no ecrã, clique e a barra de notificação irá aparecer

Tal como é habitual nestas situações, a OxygenOS 10.3.7 será disponibilizada de forma faseada, e desde hoje que está a ser distribuída para um numero muito limitado de utilizadores, e uma distribuição mais ampla deve acontecer nos próximos dias. A Oneplus espera que a grande maioria dos dispositivos compatíveis, esteja com esta nova versão de firmware em menos de uma semana.

Entretanto se receber a actualização, não se esqueça de nos dar feedback para que possamos manter este artigo o mais actualizado possível.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.