Oneplus 6 e 6T cada vez mais próximos de receber o Android 11

Oneplus 6 e 6T cada vez mais próximos de receber o Android 11

9 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Os utilizadores dos equipamentos da fabricante chinesa Oneplus, nomeadamente os donos dos Oneplus 6 e 6T, aguardam pacientemente pelo OxygenOS 11, o sistema operativo que é baseado no Android 11. Numa altura em que o Android 12 está cada vez mais perto de ver a luz do dia, esses 2 equipamentos ainda não foram contemplados com a versão 11.

No entanto, isso está cada vez mais perto de acontecer já que a empresa disponibilizou aquela que é a versão beta 3 do OxygenOS 11. A actualização em questão tem cerca de 2,1GB e deverá ser a ultima versão antes da chegada da versão estável, que será disponibilizada para todos os utilizadores.

Onepus 6 OxygenOS 9.0.6 downgrade Android 10 open beta
OnePlus 6

Beta 3 do OxygenOS 11 chega aos Oneplus 6 e 6T

Como sempre, a actualização está a ser disponibilizada para todos os utilizadores inscritos no programa beta. Se ainda não a recebeu, a utilização do OxygenUpdater poderá ser uma solução para apressar a sua chegada.

Uma vez que estamos cada vez mais próximos de receber a versão estável, e como é normal, esta nova actualização vem para resolver pequenos bugs, e melhorar a estabilidade do sistema.

Se tudo correr conforme foi planeado pela empresa, os 2 equipamentos deverão receber a versão estável do OxygenOS 11 até ao final deste mês, dias antes da chegada da versão final do Android 12.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.