Oneplus 5/5T começam a receber o OxygenOS 9.0.11

Oneplus 5/5T começam a receber o OxygenOS 9.0.11

10 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Um dos pontos forte da fabricante Chinesa Oneplus é sem sombra de duvida o suporte que fornece aos seus equipamentos, mesmo aos mais antigos. Desta vez a empresa lançou uma nova actualização de firmware que chega com o OxygenOS 9.0.11, para os seus dispositivos de 2017, os Oneplus 5 e Oneplus5T.

OxygenOS 9.0.11 chega aos Oneplus 5/5T

Esta nova versão do OxygenOS não tem muitas novidades, mas tem por exemplo o patch de segurança do sistema operativo Android, referente ao mês de Fevereiro de 2020. Não se percebe o porque de lançar um patch antigo, quando o patch de Março já é uma realidade há mais de uma semana.

OxygenOS 9.0.11

E tal como acontece em todas as actualizações, esta também chega com as habituais melhorias na estabilidade do sistema, e resolução de alguns bugs no sistema. Segundo o relato de alguns utilizadores, que já receberam a actualização, um bug que estava a afectar a notificação de chamada, parece ter sido corrigido.

Como sempre, esta é uma actualização incremental, como tal alguns utilizadores recebem a actualização no dia de hoje e amanha, e os restantes deverão receber a actualização no decorrer dos próximos dias. Para quem não gosta de esperar, a utilização do OxygenUpdater parece ser uma boa sugestão, já que uma ligação VPN parece não estar a funcionar.

Por enquanto estas são as únicas informações que dispomos desta nova actualização. No momento em que este artigo está a ser escrito, a Oneplus ainda não tinha aberto o tópico sobre essa actualização no seu fórum. Se entretanto receber a actualização, e verificar alguma diferença que não está aqui explicita, informe-nos para que possamos actualizar este artigo.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.