Oneplus 11 sem mais segredos antes do seu anuncio oficial a 7 de fevereiro de 2023

Oneplus 11 sem mais segredos antes do seu anuncio oficial a 7 de fevereiro de 2023

19 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

O Oneplus 11 é um dos smartphones mais falados na Web nas ultimas semanas. Seja porque alguma especificação foi revelada, seja por terem surgido renders, ou porque a data de anuncio do smartphone parece ter sido revelada, a verdade é que ele é um dos smartphones mais falados.

Agora, novas informações que foram partilhadas por Max Jambor na sua rede social Twitter, clarifica aquela que é a maior duvida em torno do próximo Oneplus 11, que é o seu modulo fotográfico na traseira. A imagem que podemos ver acima foi partilhada pelo menos, e é a imagem oficial que será partilhada pela empresa após o anuncio do smartphone.

E ainda antes de falarmos no que foi revelado, a fabricante chinesa revelou há instantes que este Oneplus 11 será anunciado oficialmente a 7 de fevereiro de 2023. O anuncio foi feito pela empresa através de um teaser que podemos ver abaixo, onde mostra aquele que parece ser o modulo fotográfico traseiro do seu próximo topo de gama.

A principal duvida em torno do smartphone foi desfeita, ele chegará mesmo com três sensores na traseira que são assinados pela Hasselblad. O sensor principal é o Sony IMX890, que é um sensor de 50MP com abertura f/1.8 e OIS. O segundo sensor é um sensor ultra grande angular de 48MP e o terceiro é um sensor de 32MP com zoom 2X.

Oneplus 11 vai ser anunciado a 7 de fevereiro de 2023

No restante das suas especificações já não existiam grande duvidas, e ele contará com um ecrã AMOLED de 6,7 polegadas com a resolução QuadHD+ com até 120Hz de taxa de refrescamento. No seu interior teremos o principal chip da Qualcomm, o Snapdragon 8 Gen 2, que será acompanhado por até 16GB de RAM LPDDR5 e até 256GB de armazenamento interno UFS 4.0.

A sua bateria contará com 5000mAh e a sua velocidade de carregamento ainda é uma incógnita, mas com os rumores mais fidedignos a afirmar que é de 100W.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.