Oneplus 11: Afinal anuncio será dentro de alguns dias

Oneplus 11: Afinal anuncio será dentro de alguns dias

26 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Há alguns dias revelamos aqui que o Oneplus 11 será anunciado globalmente no próximo dia 7 de fevereiro de 2023. Acontece, que a empresa chinesa fará o anuncio do mesmo equipamento, um pouco mais cedo para o mercado interno.

Assim, a fabricante anunciou na ultimas horas que o Oneplus 11 será anunciado na China já no próximo dia 4 de janeiro de 2023… ou seja, estamos a sensivelmente 10 dias desse anuncio.

Ao anunciar essa data de apresentação, a fabricante chinesa também confirmou alguns rumores relativos à memória: o OnePlus 11, de facto, poderá contar com 12 ou 16GB de RAM LPDDR5X e até 512GB de armazenamento interno UFS 4.0.

E novamente nas últimas horas, o smartphone apareceu em duas novas fotos reais que permitem observar qual será o seu design tanto pela frente (onde o grande display terá um orifício para a câmara) como da sua traseira, que caracterizar-se-á por um compartimento fotográfico circular de dimensões decididamente generosas no canto superior esquerdo.

Oneplus 11 será anunciado a 4 de janeiro na China

Segundo as várias informações, o OnePlus 11 deve contar com um ecrã AMOLED de 6,7 polegadas com resolução QHD+ (3.216 x 1.440 pixeis), suporte a HDR10+ e taxa de refrescamento de até 120Hz, um processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2, até 16 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento.

O setor de imagem, criado em colaboração com a Hasselblad, deve poder contar com uma câmara traseira tripla, com sensor primário de 50MP, acompanhado por um sensor de 48MP (provavelmente com lente ultra grande angular) e um sensor de 32MP.

Entre outros recursos, não deve faltar uma bateria com suporte para carregamento rápido de 100W e a interface OxygenOS personalizada baseada no Android 13.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.