Oneplus 10T sem mais segredos antes do seu anuncio oficial

Oneplus 10T sem mais segredos antes do seu anuncio oficial

1 Julho, 2022 0 Por Joel Pinto

Há muito que falamos de um suposto Oneplus 10T, o próximo topo de gama da empresa que faz parte do grupo BBK. Nas ultimas semanas têm surgido muitos rumores sobre esse smartphone, mas hoje o novo bem conhecido Steve Hemmerstoffer, voltou a utilizar a sua conta na rede social Twitter para acabar com as duvidas que ainda houvessem.

Assim, segundo o mesmo, o Oneplus 10T vai chegar com um ecrã AMOLED LTPO 2.0 com 6,7 polegadas e com a resolução QuadHD+ e com taxa de refrescamento de até 120Hz. No seu interior teremos o mais recente chip topo de gama da Qualcomm, o Snapdragon 8+ Gen 1, que será acompanhado por até 12GB de RAM LPDDR5 e até 256GB de armazenamento interno UFS 3.1.

Para a fotografia, teremos direito a um sistema de tripla câmara na traseira, em que o sensor principal conta com 50MP que é acompanhado por uma lente ultra grande angular de 16MP e um sensor Macro de 2MP. Já a sua bateria, deverá chegar com 4800mAh com suporte para o carregamento rápido de 150W.

Em termos de design, segundo Steve, o Oneplus 10T é muito parecido com o Oneplus 10 Pro que todos conhecem. No entanto, este novo smartphone não vai contar com o habitual "Alert Slider", aquele pequeno botão que fica na lateral para, por exemplo, silenciar o equipamento. Alem disso, está a ser dito que este novo smartphone deverá utilizar uma moldura em plástico e acabamento em vidro na parte traseira.

Oneplus 10T deverá ser anunciado nas próximas semanas

Para terminar, mas não menos importante, ele sai de fábrica com o OxygenOS 12, que é baseado no Android 12, e estará disponível nas cores verde e preto.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.