Oneplus 10 Pro vai estrear um sistema operativo da... OPPO

Oneplus 10 Pro vai estrear um sistema operativo da... OPPO

9 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Na próxima terça-feira a Oneplus vai anunciar o novo Oneplus 10 Pro, o seu mais recente topo de gama. A empresa já revelou oficialmente o design do equipamento, as suas especificações técnicos, e até detalhou a sua secção fotográfica.

Alem disso, também já sabemos que o anuncio da próxima terça-feira, dia 11 de Janeiro de 2022, servirá acima de tudo para o mercado Chinês, já que um anuncio para o mercado global só vai acontecer numa data posterior. E como se trata de um lançamento para o mercado Chinês, o equipamento chegará com o sistema operativo ColorOS em vez do HidrogenOS, já que isso há muito foi revelado pelo CEO da empresa, o Pete Lau.

Agora, a empresa revelou mais alguns detalhes sobre o seu novo smartphone, onde se destaca o facto de que ele chegará com o ColorOS 12.1, um sistema operativo baseado no Android 12.

sistema operativo

Oneplus 10 Pro chegará com o sistema operativo ColorOS 12.1

O ColorOS é a interface da OPPO e que agora está directamente associada à Oneplus, mas acontece que o ColorOS 12.1 ainda não fez a sua estreia em qualquer equipamento, ou seja, vai fazer a sua estreia num telefone da Oneplus... quando é um sistema de OPPO.

Ainda não são conhecidos muitos detalhes sobre essa nova interface, mas segundo foi revelado pela empresa ele chegará com o Omoji, ou seja, uma espécie de Animoji a Apple, alem de uma experiência de software mais rápida e suave.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.